Intel’s news source for media, analysts and everyone curious about the company.

Novo Kit Intel NUC Extreme proporciona experiência de jogo inédita

Mini PC possibilita performance superior com pegada reduzida.

Novidade: A Intel acaba de anunciar a chegada do Kit Intel® NUC 11 Extreme “Beast Canyon”, PC altamente modular projetado para uma experiência superior de jogos, streaming e gravação. Usando os mais recentes processadores Intel® Core™ de 11ª geração, suporte para placas de vídeo discretas full-size e uma gama completa de portas I/O, o Kit Intel NUC 11 Extreme oferece jogabilidade de alto desempenho e recursos visuais imersivos.

Os kits Intel NUC 11 Extreme foram desenvolvidos para oferecer experiências de jogo superiores e imersivas. Seus recursos de desempenho, conectividade e modularidade garantem performance superior com pegada reduzida.

Porque é importante: O Intel NUC de mais alto desempenho conta com um pacote de PC premium e de tamanho otimizado para a criação de desktops inovadores adequados às necessidades de desempenho exclusivas dos jogadores. Os componentes de hardware de última geração do Kit Intel NUC 11 Extreme ficam armazenadas em um case de apenas 8 litros. Além disso, a novidade conta com recursos normalmente encontrados em rigs de jogos significativamente maiores e oferece opções de design customizáveis.

Sobre pegada reduzida e performance superior: O céu é o limite quando se tem um processador Intel® Core™ i9 de 11ª geração com oito cores, 16 threads e frequência de até 5.0 GHz. A companhia também oferece opções com processador Intel® Core™ i7 de 11ª geração desbloqueado. Recursos adicionais incluem:[1]

  • Duas portas Thunderbolt 4, Intel Wi-Fi 6E, uma porta Intel® Ethernet de 2.5-gigabit e fonte interna de 650-watt.
  • A customização pode ser feita usando a placa de vídeo discreta full-size, até 64 gigabytes de memória dual-channel e opções de armazenamento com até quatro slots M.2.
  • Tampa de chassi articulada facilita processo de upgrade
  • Três ventoinhas de 92mm ajudam no arrefecimento silencioso, mesmo quando o jogo estiver pegando fogo.
  • A iluminação RGB sob o chassi e o logotipo frontal RGB substituível indicam que cada kit pode ter um design exclusivo por dentro e por fora.

Os kits do novo Intel NUC 11 Extreme devem chegar ao mercado no terceiro trimestre de 2021, com outros lançamentos até o final do ano. Preços iniciais entre US$ 1.150 e US$$1.350 para kits Intel Core i7 e Intel Core i9, respectivamente.

Informações Adicionais (em inglês):  Client Computing News

[1] A alteração da frequência do clock ou voltagem pode anular as garantias do produto e reduzir a estabilidade, segurança, desempenho e vida útil do processador e de outros componentes.  Para mais informações, consulte os fabricantes de sistemas e componentes.

Sobre a Intel

A Intel (NASDAQ: INTC) é líder da indústria e cria tecnologias que mudam o mundo, apoiando o progresso e melhorando a vida das pessoas. Inspirados pela Lei de Moore, trabalhamos continuamente no aprimoramento do design e da fabricação de nossos semicondutores para ajudar clientes e parceiros a encontrar a melhor resposta para seus maiores desafios. Ao incorporar inteligência à nuvem, rede, borda e em todos os dispositivos de computação, fazemos com que o potencial dos dados seja realmente capaz de transformar os negócios e a sociedade. Para saber mais sobre as inovações da Intel, acesse newsroom.intel.com.br e intel.com.br.

© Intel, o logo da Intel e outras marcas Intel são marcas registradas da Intel Corporation ou de suas subsidiárias. Outros nomes e marcas são de propriedade de seus respectivos donos.