Intel lança atualizações para proteger os sistemas das vulnerabilidades de segurança

A Intel e seus parceiros fizeram progressos significativos na implantação de atualizações de software e firmware.

A Intel desenvolveu e está lançando rapidamente atualizações para todos os tipos de sistemas de computação baseados em tecnologia Intel – incluindo computadores e servidores – que tornam esses sistemas imunes a dois problemas relatados pelo Google Project Zero (referidos como “Specter” e “Meltdown” ).

A Intel já lançou atualizações para a maioria dos processadores produzidos nos últimos cinco anos. No final da próxima semana, a Intel espera que seja lançado atualizações para mais de 90% de processadores. Além disso, existem muitos fornecedores de sistemas operacionais, fornecedores de serviços em nuvem, fabricantes de dispositivos e outros comunicados que já atualizaram seus produtos e serviços.

A Intel continua credenciando o que é o que é o que é o que é o que é o que você precisa? Para cargas de trabalho maiores, o impacto não pode ser mais significativo no início. Porém, a identificação, os testes e as melhorias após a implantação das atualizações dos softwares devem atenuar esse impacto.

Como atualizações do sistema são disponibilizadas por fabricantes e provedores de sistemas operacionais, entre outros.

A Intel continuará trabalhando com seus parceiros para resolver estas questões e agradece pelo apoio e assistência de todos. A Intel recomenda os usuários de computadores em todo o mundo que utiliza como funções de atualização automática de seus sistemas operacionais e outros softwares de computador para garantir que sistemas sistemas estejam atualizados.

Para obter informações e links para recursos úteis, visite a página de resultados da pesquisa de segurança na Intel.com

Sobre a Intel:

A Intel (NASDAQ: INTC), líder na indústria de semicondutores, está construindo o futuro orientado ao uso de dados pela computação e telecomunicações como base das inovações. O vasto conhecimento em engenharia da Intel ajuda as empresas a enfrentarem os maiores desafios do mundo, além de proteger, alimentar e interligar bilhões de dispositivos e infraestrutura de um mundo inteligente e integrado - da nuvem à rede, do começo ao fim, conectando tudo que há no meio.
Para mais informações sobre a Intel, acesse:
newsroom.intel.com e intel.com.

Intel e o logo da Intel são marcas registradas da Intel Corporation ou suas subsidiárias nos Estados Unidos e/ou outros países.

*Outros nomes e marcas são de propriedade de seus respectivos donos.