Carros Autônomos

O fator mais importante que impulsiona nosso futuro autônomo são os dados – como processar, gerenciar, mover, compartilhar, armazenar, analisar e aprender com eles. Este desafio não se limita ao carro; enfrentar isso exigirá toda a profundidade e amplitude do portfólio da Intel, abrangendo o carro, a conectividade e a nuvem. A vantagem da Intel é uma arquitetura consistente que a indústria pode trabalhar com essa escala de um notebook do desenvolvedor para o data center.

Ao trabalhar com nossos parceiros, colaborando com equipes de pesquisa de renome mundial e empregando alguns dos principais especialistas em uma ampla gama de tecnologias, estamos preparando a indústria para o incrível futuro do transporte para desbloquear o poder dos dados.

Acesse aqui para saber mais do que a Intel está trabalhando na área de Carros Autônomos e acompanhar últimas novidades.

Sobre a Intel:

A Intel (NASDAQ: INTC), líder na indústria de semicondutores, está construindo o futuro orientado ao uso de dados pela computação e telecomunicações como base das inovações. O vasto conhecimento em engenharia da Intel ajuda as empresas a enfrentarem os maiores desafios do mundo, além de proteger, alimentar e interligar bilhões de dispositivos e infraestrutura de um mundo inteligente e integrado - da nuvem à rede, do começo ao fim, conectando tudo que há no meio.
Para mais informações sobre a Intel, acesse:
newsroom.intel.com e intel.com.

Intel e o logo da Intel são marcas registradas da Intel Corporation ou suas subsidiárias nos Estados Unidos e/ou outros países.

*Outros nomes e marcas são de propriedade de seus respectivos donos.