Atualização Intel Supply

A Intel acaba de publicar uma carta de atualização sobre sua cadeia de abastecimento para clientes, disponível aqui . A empresa está se esforçando para reconquistar o equilíbrio entre oferta e demanda. Ao mesmo tempo, a Intel reafirma suas orientações para o quarto trimestre, divulgadas no informe de rendimento publicado no último dia 24 de outubro.

Nossas orientações e outras declarações sobre planos e expectativas futuras nesta atualização e a carta vinculada são declarações preditivas. Elas são baseados nas expectativas de 20 de novembro de 2019, mas estão sujeitas a muitos riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes do previsto. Os fatores que podem impactar nos nossos resultados finais estão descritos no informe de resultados do terceiro trimestre de 2019 da Intel e em nossos relatórios mais recentes registrados sob os formulários 10-K e 10-Q, disponíveis em intc.com.

Sobre a Intel:

A Intel (NASDAQ: INTC), líder na indústria de semicondutores, está construindo o futuro orientado ao uso de dados pela computação e telecomunicações como base das inovações. O vasto conhecimento em engenharia da Intel ajuda as empresas a enfrentarem os maiores desafios do mundo, além de proteger, alimentar e interligar bilhões de dispositivos e infraestrutura de um mundo inteligente e integrado - da nuvem à rede, do começo ao fim, conectando tudo que há no meio.
Para mais informações sobre a Intel, acesse:
newsroom.intel.com e intel.com.

Intel e o logo da Intel são marcas registradas da Intel Corporation ou suas subsidiárias nos Estados Unidos e/ou outros países.

*Outros nomes e marcas são de propriedade de seus respectivos donos.