Atualização de segurança da Intel: Reinicialização

Por Navin Shanoy

Como o CEO da Intel, Brian Krzanich, enfatizou em seu posicionamento, a Intel está comprometida com a transparência no gerenciamento das atualizações do Google Project Zero.

Recebemos relatórios de alguns clientes sobre a reinicialização do sistema após a aplicação das atualizações do firmware. Especificamente, esses sistemas estão rodando com Intel Broadwell e Haswell para usuários comuns e data center. Estamos trabalhando rapidamente com esses clientes para entender, diagnosticar e resolver esse quesito de reinicialização. Se isso requer uma atualização de firmware revisada da Intel, distribuiremos essa atualização pelos canais tradicionais. Também estamos trabalhando diretamente com os clientes de data centers para solucionar essa questão.

Os usuários finais devem continuar a aplicar as atualizações recomendadas pelos seus sistemas e provedores operacionais.

Para mais informações: Security Exploits and Intel Products | Security Research Findings

Navin Shenoy é vice-presidente executivo e gerente geral do Data Center Group da Intel Corporation.

Sobre a Intel:

A Intel (NASDAQ: INTC), líder na indústria de semicondutores, está construindo o futuro orientado ao uso de dados pela computação e telecomunicações como base das inovações. O vasto conhecimento em engenharia da Intel ajuda as empresas a enfrentarem os maiores desafios do mundo, além de proteger, alimentar e interligar bilhões de dispositivos e infraestrutura de um mundo inteligente e integrado - da nuvem à rede, do começo ao fim, conectando tudo que há no meio.
Para mais informações sobre a Intel, acesse:
newsroom.intel.com e intel.com.

Intel e o logo da Intel são marcas registradas da Intel Corporation ou suas subsidiárias nos Estados Unidos e/ou outros países.

*Outros nomes e marcas são de propriedade de seus respectivos donos.