Inteligência Artificial

Encontramos inteligência artificial em nossas tarefas diárias quando usamos a tecnologia de conversação com texto e foto. Vemos que ele contribui para inovações de ponta: medicina de precisão, previsão de lesões e carros autônomos.

Ao permitir que as máquinas aprendam, raciocinem, atuem e se adaptem no mundo real, a inteligência artificial e o aprendizado de máquinas estão ajudando as empresas a chegar em níveis mais profundos de conhecimento e insights com enormes quantidades de dados.

A Intel alimenta mais de 97% dos servidores implantados em suporte à aprendizagem de máquinas e está comprometida em avançar o futuro da AI.

Acesse aqui para saber mais do que a Intel está trabalhando na área de inteligência artificial e acompanhar últimas novidades.

Sobre a Intel:

A Intel (NASDAQ: INTC), líder na indústria de semicondutores, está construindo o futuro orientado ao uso de dados pela computação e telecomunicações como base das inovações. O vasto conhecimento em engenharia da Intel ajuda as empresas a enfrentarem os maiores desafios do mundo, além de proteger, alimentar e interligar bilhões de dispositivos e infraestrutura de um mundo inteligente e integrado - da nuvem à rede, do começo ao fim, conectando tudo que há no meio.
Para mais informações sobre a Intel, acesse:
newsroom.intel.com e intel.com.

Intel e o logo da Intel são marcas registradas da Intel Corporation ou suas subsidiárias nos Estados Unidos e/ou outros países.

*Outros nomes e marcas são de propriedade de seus respectivos donos.