Novos PCs com tecnologia Intel “always-connected” são apresentados na CES 2018

Em um mundo cada vez mais conectado e móvel, existe a expectativa de que nossos PCs estejam sempre conectados. Esta semana, durante a CES 2018, nossos parceiros anunciam novos modelos de PCs equipados com processadores Intel® Core™ e o modem Intel® XMMTM always-connected:

  • A Acer * apresentou o Swift 7 * com processador Intel Core i7. Com apenas 8,98 mm de espessura, o PC oferece portabilidade, produtividade, bateria que dura quase todo o dia, além de conectividade 4G LTE, perfeito para o mercado de trabalho e para usar em viagens.
  • A HP * anunciou o novo Envy X2 *, um PC pensado para atividades de criação, trabalho e entretenimento, a partir de qualquer lugar. O gadget conta com até 16,5 horas de duração da bateria (conforme medições da HP), desempenho de ponta do processador Intel Core e sistema operacional Microsoft Windows.
  • A Dell * anunciou no dia 25 de dezembro que o seu novo Inspiron 5280 * 2 em 1 com 4G LTE integrado já está disponível na China, com dois meses de usos de dados gratuitos com a tecnologia LTE. Esta máquina elegante e moderna entrega conectividade e uma experiência de pontam graças ao processador Intel Core i7 e a mais completa versão do Windows * 10.

A tecnologia Intel é utilizada em computadores que estão sempre conectados desde que estes surgiam, e a empresa continua a inovar junto com seus parceiros para trazer a próxima geração de dispositivos de computação pessoal que unem desempenho, experiências ricas e conectividade total, para a geração atual e futura de computadores.

Kit de Imprensa: CES 2018

Os PCs “always-connected” com 4G LTE incorporado são excelentes PCs – poderosos, rápidos e pensados para experiências ricas em dados – que tornam a conexão a qualquer momento, de qualquer lugar, uma realidade. Já estão disponíveis hoje mais de 30 PCs sempre conectados, para os mercados de consumo e corporativo, que oferecem excelente performance e uma experiência completa: são leves, finos, elegantes e com alta capacidade de bateria.

Estes novos dispositivos, lançados na CES 2018, se juntam aos demais PCs “always-connected” disponíveis hoje no mercado, tais como o Google * Pixelbook *, com Instant Tethering, o * Galaxy Book 12 * da Samsung, disponibilizado pela Verizon * nos EUA e do X Mi * Airbook da Xiaomi * na China.

Todos esses dispositivos oferecem uma ótima experiência de computação. E por causa do excelente desempenho dos processadores Intel Core, os usuários irão desfrutar de entretenimento e uma experiência confiável do Windows, que permite a produtividade no escritório ou durante a viagem com todos os programas e aplicativos favoritos, sem contar com a bateria de longa duração e designs elegantes, finos e leves.

Sobre a Intel:

A Intel (NASDAQ: INTC), líder na indústria de semicondutores, está construindo o futuro orientado ao uso de dados pela computação e telecomunicações como base das inovações. O vasto conhecimento em engenharia da Intel ajuda as empresas a enfrentarem os maiores desafios do mundo, além de proteger, alimentar e interligar bilhões de dispositivos e infraestrutura de um mundo inteligente e integrado - da nuvem à rede, do começo ao fim, conectando tudo que há no meio.
Para mais informações sobre a Intel, acesse:
newsroom.intel.com e intel.com.

Intel e o logo da Intel são marcas registradas da Intel Corporation ou suas subsidiárias nos Estados Unidos e/ou outros países.

*Outros nomes e marcas são de propriedade de seus respectivos donos.