Intel promove dois executivos

SANTA CLARA, Califórnia, 17 de setembro de 2019- A Intel Corporation recentemente anunciou a promoção de dois executivos nos EUA.

“Ambos foram reconhecidos pela sua dedicação à empresa por garantir o sucesso dos nossos clientes”, explica o CEO da Intel, Bob Swan. “Eles são exemplos dos valores da Intel e da evolução da nossa cultura, cerne da estratégia de transformação da companhia.”

gbryant 1x1 foi promovido a vice-presidente executivo, reportando-se diretamente ao CEO. O executivo é diretor geral de Client Computing Group, maior e mais lucrativo negócio da Intel, dedicado a soluções computacionais para clientes. Suas responsabilidades incluem todos os aspectos da gestão e crescimento do negócio: estratégia, desempenho financeiro e desenvolvimento de produtos para o portfólio completo de tecnologias, processadores, chipsets e soluções de conectividade da Intel, projetados para oferecer experiências excepcionais de computação pessoal. Bryant juntou-se à Intel em 1992 e fica na sede de Hillsboro, no Oregon.
holthaus 1x1 Michelle Johnston Holthaus foi promovida a vice-presidente executiva. Diretora geral de Sales, Marketing e Communications Group da Intel, com reporte ao CEO. Ela é responsável pelas vendas e receitas globais da Intel e lidera os esforços da empresa na promoção de abordagens inovadoras de vendas, marketing e comunicação, ampliando as oportunidades de negócios da Intel e aprimorando o relacionamento com clientes do mundo todo. Desde sua chegada à empresa, desenvolveu parcerias robustas e de muita confiança com clientes e parceiros de ecossistemas da Intel. Holthaus chegou à Intel em 1996 e fica em Santa Clara, na Califórnia.

“É um grande prazer poder contar com esses dois executivos e com o restante da equipe de liderança para impulsionar o crescimento e o sucesso de nossos clientes e de nossa grande empresa”, afirma Swan.

Sobre a Intel:

A Intel (NASDAQ: INTC), líder na indústria de semicondutores, está construindo o futuro orientado ao uso de dados pela computação e telecomunicações como base das inovações. O vasto conhecimento em engenharia da Intel ajuda as empresas a enfrentarem os maiores desafios do mundo, além de proteger, alimentar e interligar bilhões de dispositivos e infraestrutura de um mundo inteligente e integrado - da nuvem à rede, do começo ao fim, conectando tudo que há no meio.
Para mais informações sobre a Intel, acesse:
newsroom.intel.com e intel.com.

Intel e o logo da Intel são marcas registradas da Intel Corporation ou suas subsidiárias nos Estados Unidos e/ou outros países.

*Outros nomes e marcas são de propriedade de seus respectivos donos.