Intel conclui venda de negócios de modem de smartphones para Apple

SANTA CLARA, Califórnia, 2 de dezembro de 2019 – A Intel Corporation anunciou hoje que concluiu a venda da maioria de seus negócios de modem para smartphones à Apple. Essa transação, avaliada em US $ 1 bilhão, foi anunciada em 25 de julho de 2019. Como divulgado anteriormente, essa transação permite à Intel se concentrar no desenvolvimento de tecnologia para redes 5G, mantendo a opção de desenvolver modems para aplicativos que não sejam smartphones, como PCs, internet das coisas dispositivos e veículos autônomos.

Este comunicado à imprensa contém declarações prospectivas relacionadas aos benefícios esperados da venda da maioria dos negócios de modems para smartphones da Intel aos planos e expectativas futuras da Apple e da Intel. Tais declarações são baseadas nas expectativas da gerência na data deste release e, exceto conforme exigido por lei, a Intel se isenta de qualquer obrigação de atualizar essas declarações prospectivas para refletir eventos ou circunstâncias futuras. As declarações prospectivas envolvem muitos riscos e incertezas que podem causar resultados reais diferentes materialmente daqueles expressos ou implícitos em tais declarações. Fatores importantes que podem fazer com que os resultados reais difiram materialmente estão estabelecidos no comunicado de ganhos da Intel de 24 de outubro de 2019, que é incluído como uma demonstração do Formulário 8-K da Intel fornecido à SEC nessa data. Informações adicionais sobre esses e outros fatores que podem afetar os resultados da Intel estão incluídas nos arquivos SEC da Intel, incluindo os relatórios mais recentes da empresa nos formulários 10-K e 10-Q. Cópias dos relatórios 10-K, 10-Q e 8-K da Intel podem ser obtidas visitando nosso site de Relações com investidores em www.intc.com ou o site da SEC em www.sec.gov.

Sobre a Intel:

A Intel (NASDAQ: INTC), líder na indústria de semicondutores, está construindo o futuro orientado ao uso de dados pela computação e telecomunicações como base das inovações. O vasto conhecimento em engenharia da Intel ajuda as empresas a enfrentarem os maiores desafios do mundo, além de proteger, alimentar e interligar bilhões de dispositivos e infraestrutura de um mundo inteligente e integrado - da nuvem à rede, do começo ao fim, conectando tudo que há no meio.
Para mais informações sobre a Intel, acesse:
newsroom.intel.com e intel.com.

Intel e o logo da Intel são marcas registradas da Intel Corporation ou suas subsidiárias nos Estados Unidos e/ou outros países.

*Outros nomes e marcas são de propriedade de seus respectivos donos.