Intel comemora 50 anos de inovação

Robert Noyce e Gordon Moore fundaram a Intel cinquenta anos atrás com um propósito: descobrir o que poderia ser possível. Imaginar, questionar e realizar coisas maravilhosas que ajudassem a criar futuro melhor. Em homenagem a essa data especial, a companhia abraça o desafio inspirador de Noyce: “não deixe a história te segurar, siga em frente fazendo o excepcional.”

O 50º aniversário representa a oportunidade de celebrar a herança da Intel e mirar no que está por vir. A Intel está construindo o futuro com as tecnologias que inventa para que as pessoas possam ter experiências antes inimagináveis.

O aniversário é oficialmente em 18 de julho, mas durante todo o ano a Intel estará reunindo seus funcionários, parceiros e a comunidade para celebrar um futuro brilhante para a companhia e um mundo melhor para o amanhã de todos nós. Muitas histórias serão compartilhadas nas próximas semanas. Aguarde.

 

 

 

Sobre a Intel:

A Intel (NASDAQ: INTC), líder na indústria de semicondutores, está construindo o futuro orientado ao uso de dados pela computação e telecomunicações como base das inovações. O vasto conhecimento em engenharia da Intel ajuda as empresas a enfrentarem os maiores desafios do mundo, além de proteger, alimentar e interligar bilhões de dispositivos e infraestrutura de um mundo inteligente e integrado - da nuvem à rede, do começo ao fim, conectando tudo que há no meio.
Para mais informações sobre a Intel, acesse:
newsroom.intel.com e intel.com.

Intel e o logo da Intel são marcas registradas da Intel Corporation ou suas subsidiárias nos Estados Unidos e/ou outros países.

*Outros nomes e marcas são de propriedade de seus respectivos donos.