Intel avança a conectividade residencial para criar a fundação para casa inteligente

Na Computex 2017, a Intel apresentou novas ideias para a casa conectada que ajudam a tornar as redes mais rápidas com experiências de alta qualidade, em cada dispositivo e atividade conectada dentro de casa – da realidade virtual a envolventes jogos para PCs, transmissão 4K e mais.

A fim de ampliar a conectividade para todos os cantos da casa, a Intel apresentou o Kit de Desenvolvimento Intel® Home Wi-Fi. Os provedores podem usá-lo à medida que desenvolvem redes residenciais inteligentes que se antecipam e ajustam dinamicamente para fornecer uma conectividade consistente para todos os dispositivos, até quando a demanda por banda larga aumentar. Para uma conectividade rápida dentro de casa, Asus*, Deutsche Telekom*, Netgear* e Phicomm* apresentaram novos roteadores e gateways baseados na Intel que podem acomodar um crescente número de dispositivos conectados em casa e ainda manter conexões de alta velocidade

 

Sobre a Intel:

A Intel (NASDAQ: INTC), líder na indústria de semicondutores, está construindo o futuro orientado ao uso de dados pela computação e telecomunicações como base das inovações. O vasto conhecimento em engenharia da Intel ajuda as empresas a enfrentarem os maiores desafios do mundo, além de proteger, alimentar e interligar bilhões de dispositivos e infraestrutura de um mundo inteligente e integrado - da nuvem à rede, do começo ao fim, conectando tudo que há no meio.
Para mais informações sobre a Intel, acesse:
newsroom.intel.com e intel.com.

Intel e o logo da Intel são marcas registradas da Intel Corporation ou suas subsidiárias nos Estados Unidos e/ou outros países.

*Outros nomes e marcas são de propriedade de seus respectivos donos.