Google apresenta o Pixelbook – o Chromebook de alto desempenho equipado com os processadores Intel Core

O Google* anuncia em San Francisco o Pixelbook*. Equipado com a 7ª geração dos processadores Intel® Core™ i5 e i7, o Pixelbook vem com hardware premium, velocidade, simplicidade e a segurança do SO Chrome, a inteligência do Google Assistant e todos os seus apps preferidos da Google Play*. O Pixelbook é o notebook mais fino já fabricado pelo Google*.

O Pixelbook foi detalhadamente projetado. Com acabamento metálico da mais alta qualidade, o gadget tem 10,3 mm de espessura, é super leve (cerca de 1 kg ou 2,2 libras), inicializa em segundos e conta uma bateria de longa duração. O Pixelbook é o primeiro notebook com o Google Assistant embarcado e suporte total para o Google Play, permitindo baixar seus apps preferidos. O Google também anunciou o Pixelbook Pen* – um acompanhante rápido e inteligente para o Pixelbook.

As equipes de engenharia de Intel e Google colaboraram de perto para maximizar o desempenho e transformando a Pixelbook Pen em uma experiência natural na hora de desenhar ou escrever, sem espera.

O Pixelbook já está disponível para pré-venda. Mais informações sobre os pedidos para o novo Pixelbook podem ser encontradas em store.google.com.

Sobre a Intel
A Intel (NASDAQ: INTC) amplia os limites da tecnologia para possibilitar as experiências mais incríveis. Informações sobre a Intel podem ser encontradas em newsroom.intel.com e Intel.com.

Intel e o logo da Intel são marcas registradas da Intel Corporation ou suas subsidiárias nos Estados Unidos e/ou outros países.

* Outros nomes e marcas são de propriedade de seus respectivos donos.