E-atleta brasileiro está na final do Intel Extreme Masters PyeongChang

Mestres em StarCraft II de todo o mundo irão competir pelo prêmio de US$ 150 mil

De 5 a 7 de fevereiro, o mundo estará ligado nos melhores jogadores de “StarCraft II” durante a grande final do Intel Extreme Masters (IEM), em PyeongChang, na Coreia do Sul. Organizado pela Intel, o campeonato antecede os Jogos Olímpicos de Inverno 2018. Jogadores de todo o mundo irão competir no icônico jogo de estratégia em tempo real da Blizzard Entertainment – entre eles, o brasileiro Diego Schwimer, da equipe Kelazhur e concorrerão ao prêmio de 150 mil dólares.

As eliminatórias aconteceram em dezembro na cidade de Pequim, na China, quando os 18 maiores nomes de todo o mundo em StarCraft II foram selecionados para a grande final do IEM PyeongChang. Confira todos os finalistas!

 

EQUIPE NOME PAÍS
Bly Aleksandr Svusuyk Ukraine
Cham Pablo Cham Blanco Mexico
Demi Varun Immanuel India
DnS Adrian Bouet France
eGGz Sebastian Lattore Colombia
Elazer Mikolaj Ogonowski Poland
HeRoMaRinE Gabriel Segat Germany/Italy
Kelazhur Diego Schwimmer Brazil
Nice Huang Yushang Chinese Taipei
PandaBearMe Isaac Fox United States
Probe Sean Kempen Australia
Scarlett Sasha Hostyn Canada
Serral Joona Sotala Finland
sOs Yoo Jin Kim South Korea
SpeCial Juan Carlos Tena Lopez Mexico
Stephano Ilyes Satouri Tunisia and France
TIME Le Peinan China
Zest Sung Wook Joo South Korea

 

Fique ligado 

De 5 a 7 de fevereiro, os fãs de “StarCraft II” podem assistir à final da competição em tempo real pelo Olympic Channel ou pelo Twitch.

O caminho para o Intel Extreme Masters PyeongChang

A realização do Intel Extreme Masters PyeongChang diretamente da sede dos próximos Jogos Olímpicos de Inverno faz parte da parceria TOP mundial da Intel e conta com o apoio do Comitê Olímpico Internacional (COI). A competição rodará em PCs equipados com processadores Intel® Core™ i7, que oferecerem aos fãs e e-atletas o máximo de desempenho em jogos.

Sobre a Intel:

A Intel (NASDAQ: INTC), líder na indústria de semicondutores, está construindo o futuro orientado ao uso de dados pela computação e telecomunicações como base das inovações. O vasto conhecimento em engenharia da Intel ajuda as empresas a enfrentarem os maiores desafios do mundo, além de proteger, alimentar e interligar bilhões de dispositivos e infraestrutura de um mundo inteligente e integrado - da nuvem à rede, do começo ao fim, conectando tudo que há no meio.
Para mais informações sobre a Intel, acesse:
newsroom.intel.com e intel.com.

Intel e o logo da Intel são marcas registradas da Intel Corporation ou suas subsidiárias nos Estados Unidos e/ou outros países.

*Outros nomes e marcas são de propriedade de seus respectivos donos.