Dj/Produtor Tiësto lança nova série digital ‘In The Booth’ em colaboração com Hp e Intel

Série digital estréia dia 17 de janeiro no YouTube. Tiësto fará um show exclusivo na CES 2012 em Las Vegas para comemorar a colaboração e os novos produtos da HP baseados em tecnologia Intel

NEW YORK e LAS VEGAS, 11 de janeiro de 2012 – O Believe Entertainment Group (BE) anunciou que “In the Booth”, a nova série digital de 10 episódios do “bastidores” com o lendário DJ e produtor Tiësto, será lançada no dia 17 de janeiro. Produzido com tecnologia das empresas Intel e HP, patrocinadoras da iniciativa, a série mostrará detalhes de bastidores e pessoais da vida do superstar da dance music eletrônica e do movimento global que ele estimulou. A série estará disponível no canal de Tiësto no YouTube em www.youtube.com/Tiësto.

Um evento privado em comemoração ao lançamento do “In the Booth” será realizado na noite de 11 de janeiro no XS, clube noturno de Las Vegas, onde Tiësto tocará por 90 minutos em um show equipado pelas tecnologias fornecidas por HP e Intel. A performance exclusiva é parte da semana de eventos especiais da International Consumer Eletronics Show 2012 (CES).

“Mal posso esperar para que meus fãs assistam ‘In the Booth’ pois ele mostrará tudo que rola por trás das câmeras. Tudo gira em torno de performances ao vivo, a turnê e todos meus amigos e milhões de pessoas de todo o mundo que amam música eletrônica”, declarou Tiësto.

“Para a Intel, a inovação no marketing está dando vida a projetos como ‘In the Booth’ e demonstrando como a tecnologia inspirada pela Intel, como o mais novo Ultrabook™ da HP, afetam a música de Tiësto, bem como seus negócios, fãs e o restante de sua vida”, declarou Johan Jervoe, vice-presidente e diretor do Grupo de Parcerias de Marketing da Intel.

“Da produção, à performance ao vivo e à experiência dos fãs escutando o show, a tecnologia é a chave para tudo que Tiësto faz, o que faz dele o artista perfeito para ajudar a demonstrar o que nossos produtos podem fazer para possibilitar uma ótima experiência musical”, declarou Eric Keshin, vice-presidente sênior de estratégia e marketing mundial do grupo de Sistemas Pessoais da HP. “Estamos demonstrando a ótima experiência de entretenimento que nossos produtos oferecem a todos os devotos fãs de Tiësto em todo o mundo”.

“In the Booth” consistirá de 10 episódios, cada um com aproximadamente entre 5 e 7 minutos de duração e revelará como a paixão de Tiësto pela música e por performances ao vivo, fez dele um fenômeno mundial, mostrando os eventos, promotores, preparações e como cada show se transforma em realidade. De Las Vegas a Ibiza, os fãs terão total acesso ao mundo de Tiësto – backstage, no palco e momentos antes dele entrar para se apresentar frente a milhares de fãs – além de comentários exclusivos de Tiësto e suas próprias ideias sobre a experiência, locais, festivais e grandes noites nas festas e nightclubs mais exclusivos do mundo.

O Believe Entertainment Group está financiando, vendendo e distribuindo a série para a audiência de todo o mundo, incluindo as redes do Facebook e Twitter de Tiësto, e trabalhou com a equipe de Tiësto para desenvolver o conceito e distribuí-lo. A Cause & Effect Production baseada em New York está liderando toda a edição e pós-produção da série.

Sobre a Intel

A Intel (NASDAQ: INTC) é líder mundial em inovação. A empresa projeta e fabrica as tecnologias essenciais que servem como base para os dispositivos computacionais de todo o mundo. Mais informações sobre a Intel estão disponíveis em http://newsroom.intel.com/community/pt_br.

Siga a Intel no Twitter: www.twitter.com/intelbrasil

Sobre a HP

A HP cria novas possibilidades para que a tecnologia tenha um impacto significativo sobre pessoas, governos, empresas e sociedade. A maior empresa de tecnologia global, a HP reúne um portfólio que abrange impressão, computação pessoal, software, serviços e infraestrutura de TI para solucionar problemas para os clientes. Para obter mais informações sobre a HP (NYSE: HPQ), visite www.hp.com

Sobre Tiësto

Recentemente votado como o ‘Melhor DJ de todos os tempos’ pela Mixmag e reconhecido como o maior DJ/Produtor do mundo, Tiësto trabalhou com superstars como Kayne West, Coldplay, Nelly Furtado e mais… A sua turnê mundial Caleidoscópio viajou por mais de 15 meses, com 175 shows em 6 continentes tocando para mais de 1 milhão de pessoas. Ele foi nomeado para 2 Prêmios do Billboard Touring e foi listado entre as 25 maiores turnês mundiais de 2010. Tiësto esteve mais ocupado do que nunca em 2011 com a sua primeira residência em Las Vegas, lançando a primeira de uma série de compilações ‘Club Life – Volume One Las Vegas’, batendo recordes com a maior turnê de um DJ para o mercado universitário dos EUA e terminando ao fazer história em Los Angeles em outubro com o maior show de apenas um DJ da história dos EUA, tocando para 26.000 pessoas. Tiësto terminou 2011 em alta, lançando a sua própria coleção de roupas ‘CLBV LIFE’ e anunciando o seu próprio canal Club Life no Sirius XM e tocando no lançamento de Missão Impossível – Ghost Protocol no Rio.

Sobre o Believe Entertainment Group

O Believe Entertainment Group é uma empresa de entretenimento digital produzindo conteúdo de alta qualidade em parceria com grandes talentos e as principais marcas por meio de uma variedade de meios digitais, como web, mobilidade, VOD e mídia social. O Believe Entertainment Group recentemente anunciou uma nova série de entretenimento e estilo de vida com Jennifer Lopez e a Nuyorican Productions, intitulada Tiger Beat Entertainment, e dentro de pouco tempo lançará um novo programa em estilo de documentário com o mundialmente famoso DJ/Produtor Tiësto, intitulado In the Booth. Em abril de 2011 a empresa lançou The LeBrons, uma nova e original série online com a estrela da NBA, eleito duas vezes MVP, LeBron James e as marcas parceiras HP, Intel, Bing, Sprite e Nike, que foi apresentada no YouTube e distribuída por meio do Facebook e Twitter de LeBron, além de uma seção exclusiva para LeBronJames.com, com a distribuição do Digital Broadcasting Group (DBG). Em 2010, o Believe Entertainment Group anunciou uma aliança com a Paramount Digital Entertainment (PDE) para trabalharem juntas na bem sucedida série digital The Legion of Extraordinary Dancers (The LXD), criada por Jon M. Chu (Step Up 2: The Streets e Step Up 3D) e distribuída por Hulu. A empresa também ampliou sua parceria com a MommyCast, o programa multimeios vencedor  do Webby Award para mães, e anunciou o lançamento do MommyCast Latina, um programa online em HD original e pioneiro do estilo especificamente voltado para as mães latinas. Dan Goodman e William H. Masterson III, cofundadores do Believe Entertainment Group, lançaram projetos digitais anteriores, incluindo Seth MacFarlane’s Cavalcade of Cartoon Comedy com o criador de Family Guy, Seth MacFarlane, e meinspace.com, um esforço online para apoiar Bruno de Sacha Baron Cohen, além do curta-metragem original com a mundialmente famosa improv troupe, The Second City, entre outros. A ampla experiência deles em publicidade e propaganda resultou em parcerias com marcas e distribuidoras muito conhecidas e respeitadas, como Burger King, Coca-Cola, Procter & Gamble, Priceline, Johnson & Johnson, State Farm e Microsoft, entre outros, bem como parcerias-chave para distribuição a audiências cada vez maiores por seu projetos incluindo YouTube, Google, Hulu, Digital Broadcasting Group, Facebook, Twitter, iTunes e mais.

Intel, Intel Core, Atom, Ultrabook e o logo da Intel são marcas registradas da Intel Corporation ou de suas subsidiárias nos Estados Unidos e em outros países.

* Outros nomes e marcas são propriedades de outros.

Equipe de atendimento da Intel na Burson-Marsteller:

Alessandra Neris – Tel: (11) 3094-2254 – E-mail: alessandra.neris@bm.com
Anna Paula Pires – Tel: (11) 3094-2398 – E-mail: anna.pires@bm.com

Danilo Valeta – Tel: (11) 3094-2251 – E-mail: danilo.valeta@bm.com

Felipe Covanzi – Tel: (11) 3040-2272 – E-mail: felipe.covanzi@bm.com

Raquel Vitorino – Tel: (11) 3094-2252 – E-mail: raquel.vitorino@bm.com

Renata Morales – Tel: (11) 3094-2292 – E-mail: renata.morales@bm.com

Sobre a Intel:

A Intel (NASDAQ: INTC), líder na indústria de semicondutores, está construindo o futuro orientado ao uso de dados pela computação e telecomunicações como base das inovações. O vasto conhecimento em engenharia da Intel ajuda as empresas a enfrentarem os maiores desafios do mundo, além de proteger, alimentar e interligar bilhões de dispositivos e infraestrutura de um mundo inteligente e integrado - da nuvem à rede, do começo ao fim, conectando tudo que há no meio.
Para mais informações sobre a Intel, acesse:
newsroom.intel.com e intel.com.

Intel e o logo da Intel são marcas registradas da Intel Corporation ou suas subsidiárias nos Estados Unidos e/ou outros países.

*Outros nomes e marcas são de propriedade de seus respectivos donos.