Processadores Intel® Core™ M-series equipam o primeiro PC da Huawei

MOBILE WORLD CONGRESS, Barcelona, Espanha, 22 de fevereiro de 2016 – Durante o Mobile World Congress, Kirk Skaugen, Vice Presidente Sênior da Intel, revelou, junto com a Huawei, o primeiro 2 em 1 da história da marca: o Huawei Matebook.

O Matebook aproveita a 6ª geração do processador Intel® Core™ m3, m5 ou m7 para fornecer desempenho semelhante ao de um PC em um design 2 em 1 fino, leve e sem cooler. Com uma tela HD de 12 polegadas, câmeras frontal e traseira, medindo menos de 7mm de espessura e pesando menos de 600 gramas, o Matebook é o equilíbrio perfeito entre o trabalho e a diversão para as pessoas que precisam de mobilidade. O segmento 2 em 1 tem vivido um ótimo momento, com empolgantes inovações para os usuários – e o Huawei Matebook com o processador Intel Core m-series chega para trazer mais opções ao mercado.

Sobre a Intel

A Intel (NASDAQ: INTC) expande as fronteiras da tecnologia para tornar as mais incríveis experiências possíveis. Informações sobre a Intel e o trabalho de seus mais de 100 mil funcionários podem ser encontradas em newsroom.intel.com e intel.com.

 

Siga a Intel no Twitter e no Facebook: www.twitter.com/intelbrasil e www.facebook.com/intelbrasil.

Intel e o logo da Intel são maras registradas da Intel Corporation ou de suas subsidiárias nos Estados Unidos e em outros países.

* Outros nomes e marcas são propriedades de outros.