Oitava geração de processadores Intel Core estreia em 21 de agosto

No dia 21 de agosto, a Intel revelará a 8ª geração da família do processador Intel® Core™ ao vivo via Facebook. Acompanhe enquanto dois momentos especiais se alinham: o grande eclipse solar americano e a revelação da família de processadores mais poderosos da Intel para a próxima era da computação. Escute diretamente de quem está no centro da criação desta tecnologia e dos usuários que estão utilizando o poderio da 8ª geração da tecnologia Intel Core de maneiras novas e fascinantes.

Oito razões para assistir ao vivo

  1. Não seja pego de surpresa. Aprenda como a 8ª geração oferecerá um desempenho extremamente rápido.
  2. Escute diretamente de Gregory Bryant, vice-presidente sênior do Client Computing Group da Intel, e outros sobre a mais recente família de processadores e o que ela pode te oferecer.
  3. Descubra como as experiências imersivas transformarão você de espectador a participante com incríveis as capacidades da 8ª geração do Intel Core.
  4. Não acredite apenas na nossa palavra. Veja o poder da 8ª geração da tecnologia Intel Core ganhar vida nas mãos de criadores de VR e editores de imagem.
  5. Acompanhe em primeira mão alguns incríveis designs de sistemas baseados na 8ª geração.
  6. Comece a planejar qual dispositivo baseado no processador adquirir nas compras de natal ou antes disso.
  7. Não se preocupe, você não perderá o eclipse solar. Sintonize antes que ele desça sobre o Oregon e a Costa Oeste e atravessa os EUA.
  8. Veja como a 8ª geração do processador Intel Core é projetada para hoje e para o que virá a seguir.

Quando: 12h00, 21 de agosto de 2017

Assista a transmissão ao vivo: Assista ao vivo na página da Intel no Facebook ou na sala de imprensa da Intel

Kit para a imprensa: 8ª geração Intel Core