Intel promove duelo de games antigos e atuais na BGS 2017

Na arena twitch, o "old school gamer" Nick Ellis desafia o atleta profissional de eSports, Gabriel “Kami”, em um duelo de gerações

SÃO PAULO, 09 de outubro de 2017 – A Intel anuncia duelo de gerações com jogos antigos e atuais na maior feira de jogos da América Latina, um Brasil Game Show (BGS) 2017. O “jogador da velha escola” Nick Ellis desafia o atleta profissional de eSports, Gabriel “Kami”, nos jogos League of Legends (LOL), Quake II e Overwatch. O duelo não funciona no palco da Arena Twitch, no dia 12 de outubro, a partir das 15h, e contará com uma presença do narrador de eSports Octávio Neto, do Esporte Interativo.

Este duelo será transmitido ao vivo pelo Twitch e replicado pelos canais da Intel Brasil nas mídias. A décima edição da BGS realiza de 11 a 15 de outubro, não Expo Center Norte, em São Paulo.

“A Intel aposta e acredita no segmento gamer no Brasil e no mundo. Os produtos Intel desenvolvidos para as comunidades gamers e entusiastas transformam uma experiência em jogar nos PCs, melhor desempenho gráfico a uma plataforma capaz de elevar uma experiência dos jogadores e fãs em um nível alto “, avaliado Carlos Augusto Buarque, diretor de marketing da Intel Brasil.