Chip Shot: Premium Store do Pontofrio são equipadas com tecnologia Intel

São Paulo, 18 de maio de 2015 – O mini-pc Intel NUC – Next Unit of Computing – e a solução para varejo Intel Digital Signage, são as tecnologias escolhidas pelo Pontofrio para equipar as novas lojas com conceito Premium Store no Rio de Janeiro e em São Paulo. Os novos pontos de vendas têm um ambiente que leva uma experiência sensorial 4D para os clientes, com espaços que instigam seus sentidos visuais, auditivos e olfativos, visando uma nova relação entre o cliente e a loja.

O painel tecnológico, T-Wall, é um espaço que exibe as últimas novidades tecnológicas disponíveis no mercado, permitindo que os produtos fiquem expostos de forma interativa, integrada e sincronizada. Com solução Intel Digital Signage, presente no T-Wall, o cliente poder experimentar simultaneamente diferentes produtos tendo uma visão ampla da integração e das soluções que eles oferecem para o dia a dia, seja em casa, no trabalho ou no lazer.

O Pilar de Arte Digital possui 3 metros de altura e é envelopado com telas de alta definição que proporcionam experiências visuais ultrarrealistas. Neste pilar são exibidas exposições de arte digital, criando um ambiente inovador.

Os conceitos visuais T-Wall e Pilar de Arte Digital estão equipados com a tecnologia Intel Digital Signage, que permite aos varejistas maior interatividade com seus consumidores.  A Digital Signage permite ao gerenciamento remoto de monitores interativos e inteligentes, assim ele pode levar ao consumidor experiências visuais diferenciadas e atrativas. O Intel NUC, é um computador ultracompacto e multitarefa com apenas 11,5 de largura e 4,8 de altura. O NUC tem uma alta capacidade de processamento e, junto com o aplicativo Intel® Retail Client Manager (Intel® RCM) está sendo utilizado como uma central de mídias nestas lojas do Pontofrio._