Intel’s news source for media, analysts and everyone curious about the company.

Brian Krzanich, CEO da Intel, fará keynote de abertura da CES 2018

Estamos embarcando em uma revolução promovida pela inteligência artificial. Para impulsionar a tecnologia do futuro e desenvolver novas experiências incríveis, é preciso desbloquear o poder dos dados. A análise, o armazenamento e a forma de recompilar as informações estão mudando e em crescimento constante, gerando grande impacto em nossas vidas, todos os dias. Com os avanços da inteligência artificial, da conectividade 5G, dos veículos autônomos e da realidade virtual, a Intel está dando os passos necessários para promover incríveis experiências por meio de dados e informação.

No dia 8 de janeiro de 2018 (segunda-feira), o CEO da Intel, Brian Krzanich, retorna à CES para o keynote de abertura do evento, falando sobre como os dados vão moldar a inovação do futuro. Esta será a primeira apresentação no Park Theater, uma nova e moderna instalação do Hotel Monte Carlo. O espaço será erguido do zero para criar uma atmosfera única.

A Intel também está preparando um estande inovador no Las Vegas Convention Center, localizado no Central Hall South, número 100048. A área contará com um lounge exclusivo para a imprensa no segundo andar, com experiências imersivas e visuais. Mais detalhes sobre a presença da Intel na CES serão anunciados nas próximas semanas.

Serviço

Quando: 23:30, 8 de janeiro de 2018

Onde: Park Theater, Hotel Monte Carlo

Assista ao Live Stream: não pode visitar a CES 2018? Acompanhe o evento ao vivo na página da Intel no Facebook ou na sala de imprensa da Intel.

 Press Kit: CES 2018