Brian Krzanich, CEO da Intel, fará keynote de abertura da CES 2018

Estamos embarcando em uma revolução promovida pela inteligência artificial. Para impulsionar a tecnologia do futuro e desenvolver novas experiências incríveis, é preciso desbloquear o poder dos dados. A análise, o armazenamento e a forma de recompilar as informações estão mudando e em crescimento constante, gerando grande impacto em nossas vidas, todos os dias. Com os avanços da inteligência artificial, da conectividade 5G, dos veículos autônomos e da realidade virtual, a Intel está dando os passos necessários para promover incríveis experiências por meio de dados e informação.

No dia 8 de janeiro de 2018 (segunda-feira), o CEO da Intel, Brian Krzanich, retorna à CES para o keynote de abertura do evento, falando sobre como os dados vão moldar a inovação do futuro. Esta será a primeira apresentação no Park Theater, uma nova e moderna instalação do Hotel Monte Carlo. O espaço será erguido do zero para criar uma atmosfera única.

A Intel também está preparando um estande inovador no Las Vegas Convention Center, localizado no Central Hall South, número 100048. A área contará com um lounge exclusivo para a imprensa no segundo andar, com experiências imersivas e visuais. Mais detalhes sobre a presença da Intel na CES serão anunciados nas próximas semanas.

Serviço

Quando: 23:30, 8 de janeiro de 2018

Onde: Park Theater, Hotel Monte Carlo

Assista ao Live Stream: não pode visitar a CES 2018? Acompanhe o evento ao vivo na página da Intel no Facebook ou na sala de imprensa da Intel.

 Press Kit: CES 2018